quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bases para peles secas


Oi coisas mais lindas, tudo bem?!
Meninas de peles secas podem ficar felizes que esse post foi feito pra vocês! Recentemente, fiz um post de bases para peles oleosas, e claro que não poderia deixar de fazer um pra quem tem pele seca também. Realmente é horrível o aspecto seco na pele, e por isso se você também tem esse tipo de pele, que é uma pele sem brilho, que absorve facilmente produtos de rosto, cremes e que não produz acne, então esse é seu tipo de pele. E além dos cuidados pra esse tipo de pele com produtos certos, também é preciso da maquiagem pra auxiliar na hidratação da pele, que por ser seca, produz menos óleo natural e se não for bem cuidada acaba por envelhecer mais rápido, que já é tendência desse tipo de pele. Trouxe pra vocês alguns tipos de bases pra pele seca, são apenas opções, mas há variedades imensas, o que você tem que procurar em uma base é hidratação, cremosidade, procure as que contenham vitamina E, vai ajudar demais a hidratar, mas o ideal é que antes de comprar você teste. E fuja das Oil Free, que são livres de óleo, com efeitos matte, que não é isso que vocês querem pra pele de vocês, a razão não é deixar mais seca ainda e sim hidratada. Então vamos conferir!


1- Lumimat - Payot
2- Base cremosa  - Beauty Color
3- Base cremosa - Tracta
4- Base líquida - O Boticário linha Intense
5- Base cremosa hidratante - Marcelo Beauty
6- BB cream Dream fresh 8 em 1 - Maybelline

Então amores espero que tenham gostado do post, e não esqueçam de cuidar da pele de vocês. Meninas, antes de dizer tchau, queria me desculpar pela ausência de vídeos, mas nessa semana estou num corre corre muito grande e na semana que vem também, estou fazendo o que posso pra manter o blog atualizado, mas os vídeos realmente é bem mais complicado, mas enfim, farei o possível pra gravar vídeos pra vocês, até porque estou com saudades. Me desculpem ta gente. Então é isso, um Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Porque o Filho do homem vira na Glória de Seu Pai, com os seus anjos; e então dara a cada um segundo as suas obras". Mateus: 16, 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!