segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Look da vez - Vou de renda! | Olinda


Oi minhas coisas mais lindas, tudo bem?
Hoje nosso post será sobre look! Estava com saudade de fotografar pra vocês, então aqui estou eu! Bom, o look foi fotografado em Olinda, em um dia de solzão e muito calor. Escolhi esse look bem fresquinho porque acho a cara do verão, com destaque de cor vibrante apenas na bolsa e o resto mais neutro. Usei nesse look um shortinho de renda muito lindo que já havia comprado há muitos meses atrás em um site, só que esperei o verão chegar de vez pra fazer esse look, pois acho que combinaria mais agora, também usei uma blusa com mangas curtas, preta, bem básica, que dá pra fazer varias combinações e uma sapatilha com estampa de zebra, afinal as estampas animal Print vem com tudo nessa primavera /verão. Explorei ao máximo esses casarões e igrejas de Olinda que acho muito lindo e fazem parte da nossa história. Espero que gostem.





Como o dia estava bem quente, usei uma maquiagem bem leve, com a mesma preparação de pele que faço no dia a dia e que já mostrei em vídeo pra vocês. Nos olhos usei somente um pouco de sombra marrom bem esfumada e também uma sombra iluminadora, e nos lábios um batom pêssego. E ainda pra combinar com o calor, fiz um rabo de cavalo bem bagunçadinho.









Meus amores espero vocês até a próxima, fiquem com Deus e um Super beijo!

Blusa - Anna Kanner  Short - Airu  Sapatilhas - Beira Rio.

"Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" 1 Tessalonicenses: 5, 18.

4 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!