sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Make Baphônica com tons quentes


Oi coisas mais lindas!
Hoje tem o nosso tutorial que foi escolhido por vocês mesmas na votação lá na fan page do blog. Pra quem quiser ficar ligada nas votações e notícias do blog, é só clicar aqui ao lado em "Curtir" a page . Eu espero que vocês gostem do vídeo, eu usei as cores mais próximas o possível já que não tenho as mesmas e também tentei fazer da maneira mais parecida possível, mas como se trata de olhos de formatos diferentes, acaba que não fica igual, mas enfim, espero que aproveitem.




Meus amores essa foi a make, qualquer coisa comentem ta! Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima!

"O Senhor já ouviu a minha súplica, o Senhor aceitará a minha oração". Salmos: 6, 9.

6 comentários:

  1. AMOR REALMENTE FICOU PERFEITO PARABÉNS.
    CADA DIA ESTA FICANDO MELHOR.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus ... Ficouuuuu linda realça os olhos como nenhuma outra :)

    ResponderExcluir
  3. Eta que maquiagem mais linda que olhos viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa maquiagem realça muito os olhos mesmo! :-)

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!