segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Os glosses da Maybelline


Olá coisas mais lindas!
Hoje vim compartilhar uns glosses bem fofos que já tenho há um bom tempo mas nunca mostrei a vocês. Estou mostrando esses glosses a vocês porque amo, eles tem um brilho incrível e é bem acessível. Esses glosses são da Maybelline, e são encontrados nessas grandes farmácias do Brasil e no exterior também. O que mais acho legal deles é que eles não deixam um aspecto melecado, e o cheirinho é incrível, nunca vi um gloss tão cheiroso quanto esse. Não tenho a coleção inteira, mas os que eu tenho foram o suficiente para me apaixonar por eles.


1- Pure Diamonds (n 01)
2- Wanessa Pop (n 08)
3- Caramel Pearl (n 09)
4- Precious Lilac (n 06)


Então meninas, esses são os meus glosses da Maybelline, e tenho certeza que se você gosta de gloss, assim como eu, vai amar esses daqui, pois eles são Super duradouros na boca, tem brilho, mas não arranha os lábios e não grudam.
Espero vocês até a próxima, fiquem com Deus!

"O Deus eterno dá força ao seu povo e o abençoa com felicidade e paz". Salmos: 29, 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!