sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Receitas caseiras rápidas para cuidar dos pés e mãos


Oi coisas mais lindas!
Gente hoje trouxe um pist bem legal, que é Super útil pra todas nós. As partes do nosso corpo que mais sofrem são as mãos e o pés, não é mesmo. Os pés nos aguentam o dia inteiro, estão expostos à poeiras e vários outros fatores que os deixam ressecados e muitas vezes até rachados. E as mãos que estão expostas a bactérias, e à milhares de coisas que utilizamos no dias a dia, e o que acontece quando não são cuidadas é o ressecamento, o aspecto áspero. Mas tudo isso tem solução e você não precisa gastar muito pra ter pés e mãos saudáveis, por esse motivo, e por saber também que muitas de nós não temos tempo o suficiente pra nos cuidar, que trouxe essas receitinhas e dicas baratas pra você se cuidar. Vamos conferir!

Esfolie

2 colheres de sopa de sal Marinho;
5 colheres de sopa de óleo vegetal de girassol;
6 gotas de óleo de lavanda.

Misture todos os ingredientes e aplique nos pés fazendo movimentos circulares. Ao mesmo tempo que você esfolia seus pés, faz o mesmo com as mãos.

Hidrate

1 colher de sopa de óleo vegetal de abacate;
3 gotas de óleo de lavanda.

Aplique nos pés e mãos e envolva-os com uma toalha quente. Isso ajudará na absorção dos óleos e na dilatação dos vasos sanguíneos. Vai te ajudar com problemas de pés ásperos e secos, vai relaxar e acalmar após um dia de stress e o sangue a circular melhor nessa área, principalmente pra quem tem ma circulação.

Se preferir, use produtos esfoliantes e hidratantes para os pés e mãos. Não abra mão de um hidratante específico para essas áreas, a pele é mais grossa e precisa de mais hidratação, é uma pele mais agredida pelo tempo, então cuide-se!

Meus amores, espero que vocês tenham gostado, e como ainda não tive tempo, não coloquei vídeos pra vocês, mas estou fazendo o possível pra isso. Um Super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade Amém". 2 Pedro: 3, 18.

4 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!