quarta-feira, 29 de julho de 2015

Colônia Intense - O Boticário


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Sabe aquele cheirinho que vicia? Pois é, essa fragrância da linha Intense de O Boticário me deixou assim, isso porque tem um cheiro muito bom e que dura bastante.


De acordo com o Boticário, Intense é uma fragrância  alegre e ao mesmo tempo ousada, para mulheres descoladas que vivem intensamente desfrutando cada experiência. É perfeita para quem não abre mão de estar sempre pronta para o inesperado, seja qual for a ocasião ou intenção. 

A família olfativa dessa fragrância é Floriental frutal, isso significa que há uma combinação notas florais e orientais com aspectos de notas frutais frescas, como o melão, e notas frutais doces, como o abacaxi, uva, pêssego e coco.

A duração da colônia fica entre 6 à 8 horas, e a embalagem possui 70ml.

O preço está por R$76,00 e você pode comprar com segurança, acessando a página Belezaaz.net.

Eu amei demais o cheiro assim logo de cara, porque já falei várias vezes que amo cheiro floral, e esse dura bastante tempo na pele, testei por mais de um mês e em todas as vezes fixou bem e como eu amei, super indico pra vocês também.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do Seu poder". Efésios: 6, 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!