quinta-feira, 30 de julho de 2015

Me conhecendo melhor


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Faz um tempinho que não respondia tags por aqui, então achei essa, e pensei que seria uma ótima forma de vocês saberem mais sobre mim, e também sei que muita gente ama vídeos de tags, então vamos ao vídeo.

Dê o play e confira o vídeo:



Ou acesse pelo canal.


Perguntas da tag:
  1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
  2. Você coleciona alguma coisa?
  3. Qual era o seu programa preferido quando criança?
  4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
  5. Qual a sua cor favorita?
  6. Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
  7. Você tem algum hábito ruim?
  8. Você tem irmão ou irmã?
  9. Você tem alguma tattoo ou pirercing?
  10. Qual a sua flor favorita?
  11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
  12. O que você guarda embaixo da cama?
  13. Você se considera organizada ou bagunceira?
  14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
  15. Qual o seu filme favorito?
  16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
  17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
  18. Qual a última mensagem do seu celular?



Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"Disse Jesus: Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus". Mateus: 10, 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!