segunda-feira, 27 de julho de 2015

Meus equipamentos para o blog e canal + dicas


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Ter um blog e/ou um canal, não é uma tarefa fácil como muita gente pensa, exige tempo, esforço, dedicação ao que se gosta de fazer, e ainda mais se quiser fazer disso um trabalho, mas que equipamentos ter? Nesse vídeo, eu mostro tudo que tenho, que investir tanto no blog, quanto no canal, pra ir melhorando cada vez mais pra trazer conteúdos legais pra vocês, eu espero que gostem e que possam aproveitar as dicas.

Dê o play e confira o vídeo:




Ou acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto". Provérbios: 18, 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!