quarta-feira, 22 de julho de 2015

Meus favoritos do momento


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Ando meio viciada em alguns produtos ultimamente, acho que todo mundo tem disso, de usar e usar por um bom tempo algum produto, roupa, sapato, até enjoar haha! Eu pelo menos sou assim, e como tenho os meus favoritos do momento, decidi compartilhar com vocês, afinal vai que você também gosta de algum produto né?

Dê o play e confira o vídeo:


Ou acesse pelo canal.


Lista de produtos citados no vídeo:

  • Blush mosaico cor marrom opaco/bronze - Dailus (Resenha aqui)
  • Blush compacto cor 03 - Vult Cosmética (Resenha aqui)
  • BB cream 5 em 1 cor clara - L'oréal Paris
  • Batom mate cor 233 - Intense, O Boticário (Resenha aqui)
  • Batom líquido efeito mate cor tiara de seda - Dailus (Resenha aqui)
  • Batom líquido efeito mate cor 08 - Vult Cosmética (Resenha aqui)
  • Colônia - Intense, O Boticário
  • Bepantol derma
  • Demaquilante bifásico - Tracta
  • Discos de algodão - Ricca
  • Shampoo a seco fresh - Batiste 
  • Àgua termal - Vichy


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós". 1 Pedro: 5, 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!