segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Sonhe mais!


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Eu amo escrever, conversar com vocês, fazer reflexões através de textos, nos vídeos eu posso conversar com vocês mais "cara a cara", mas estava sentindo falta disso, de sentar e escrever, abrir meu coração de verdade pra vocês.

Nesses últimos meses, tenho pensado muito sobre sonhos, aqueles mesmo que almejamos, que desejamos que se tornem realidade, e percebi o quanto é fácil e difícil ao mesmo tempo sonhar, porque sonhar todo mundo pode, dormindo ou acordado nós sonhamos, com uma vida melhor, um emprego dos sonhos, uma casa, um carro, um curso, uma faculdade, um relacionamento feliz e saudável, sonhamos tantas coisas não é mesmo? Tão fácil, tão comum sonhar, querer o melhor pra nós mesmos, mas aí é que entra a parte difícil da história: O que fazer pra que esses sonhos se tornem reais? Será que esses sonhos são apenas sonhos, vão ser sempre sonhos, ou um dia vão se tornar realidade? Quantas perguntas não passam pela nossa cabeça, e são nesses momentos que a gente para pra refletir sobre a vida, sobre o que estamos fazendo, como podemos melhorar, se devemos continuar ou desistir. Eu tenho vivido muito esse momento, de amar o que faço, mas com medo, a incerteza do não dar certo, e fico no "e se", "será", mas ao mesmo tempo vejo o quão bom é sonhar, o quanto é importante pra nossas vidas. Os sonhos nos movem a querer melhorar, é um impulso pra nos trazer coisas diferentes, ideias, possibilidades, crescimento em várias áreas de nossas vidas. Mas percebi, que nada adianta os sonhos sem ação, sem o "correr atrás", os sonhos não são realizados só, a gente precisa acreditar, ter fé que vão acontecer e ir atrás deles, alguns deles são tão fáceis e rápidos de se tornarem realidade, outros não, demoram anos, exigem dedicação, esforço, persistência, e é mesmo assim nas nossas vidas, na minha é assim, eu tenho vários sonhos, estou correndo atrás deles, continuo sonhando, às vezes vem a dúvida, normal né? Pra todo mundo acontece isso, mas continuo levantando a cabeça, persistindo nos meus sonhos. E sabe de uma coisa importante, a maior delas, aprendi com o tempo, que o tempo não nos pertence, Ele pertence à Deus, e os sonhos vem Dele e são transmitidos direto do coração de Deus pra nossas vidas, e o que devemos fazer além de sonhar, persistir e ir atrás deles? Continue sonhando, sonhar não custa nada, você vai ver o que os sonhos vão te proporcionar. A espera é longa, mas o sonho um dia se torna real, mas mesmo que você realize sonhos, não deixe de sonhar, entregar nossos sonhos nas mãos de Deus é a melhor coisa que podemos fazer.

Como eu sou muito movida a música, cada momento da minha vida é como se tivesse uma música, aquela que se encaixa perfeitamente naquele momento, sabe? E uma música que tem me motivado a acreditar nos meus sonhos, a continuar sonhando é Setembro da Daniela Araújo, e quero muito dividir com vocês.

Quero confessar, que esse post surgiu do nada, eu simplesmente sentei e comecei a escrever, espero que possa ajudar você que talvez anda desmotivado, desanimado, eu não sei, mas Deus sabe de todas as coisas e sabe o que passa em seu coração agora. E não esqueçam, sonhe, sonhe, sonhe mais.




Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



*Créditos: Imagem retirada do site Mesa anexa.
Vídeo Daniela Araújo 



"Confia os teus cuidados ao Senhor, e Ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado". Salmos: 55,22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!